Manchas? Como as tratar?

Uma pele uniforme, sem manchas, com brilho e tez uniforme não tem que ser um sonho, pode ser a minha realidade!

Ginecologia Estética e Funcional

Cada vez menos a saúde íntima feminina é um tema tabu. Mas engane-se se pensa que foi sempre assim.

Muitas mulheres queixam-se de dor e diminuição da lubrificação durante a relação sexual e nem sempre o “reportaram” ao seu médico de família ou ginecologista. 

No entanto já há solução! 

Será que as sardas são assim tão bonitas?

Há quem diga que o sol é a melhor coisa do mundo e de certeza que são poucas as pessoas que não concordam com esta afirmação. Ano após ano esperamos ansiosamente o início da Primavera ou dos primeiros raios de sol.

Mas temos os cuidados necessários com a nossa pele? 

Drenagem Linfática, o Milagre dos Tratamentos Corporais

Quem não gosta de Verão? Sol, calor, roupas coloridas, praia, piscina, férias … Quem não gosta?

As grávidas!!! E porquê? Edema, inchaço, peso nas pernas, chamem o que quiserem, mas não há pior altura para este estado de graça que é a gravidez!

Qual a importância da esfoliação?

Comecemos desde já por isto: O acto de esfoliar, vai muito além do mero fim estético. É necessário vermos a esfoliação pelo seu lado funcional, para além do efeito visual que acontece na pele, que se torna mais brilhante «, suave e “limpa”.

Massagem: Luxo ou Saúde?

Muito se tem falado sobre esta temática. Mas afinal as massagens são consideradas luxo ou saúde? Muitos classificam como luxo, devido ao valor por vezes excessivo das mesmas. Outros classificam como saúde, pois para além de melhorar a qualidade de vida, ajuda a combater o stress e a ansiedade. 

Pelos Brancos: Qual o tratamento indicado?

O cabelo branco já começa a ser cada vez mais assumido pela maior parte das mulheres e homens, mas os tão inestéticos pêlos brancos continuam a ser um problema!

Não sabe como acabar com eles? Pois é, a depilação elétrica é o meio ideal para “tratar” deles.

Onicomicose: Sabe como tratar?

A onicomicose (ou infecção fúngica das unhas) é a patologia responsável por mais de 50% das doenças que afectam as unhas. Mais uma vez, as mulheres são mais afectadas que os homens (como não poderia deixar de ser, mulher que é mulher tem de fazer manicure ou pedicure!).