Preenchimentos com Ácido Hialurónico

Através da infiltração de substancia de preenchimento como o ácido hialirónico é possível dissimular o envelhecimento cutâneo e dos lábios conseguindo, de uma forma simples, corrigir pequenas imperfeiçoes. Os materiais utilizados são totalmente compatíveis com o organismo, química e fisicamente estáveis e imperceptíveis ao tacto, conseguindo assim atingir resultados naturais.

Em que consiste?
Consiste na aplicação de Ácido Hialurónico debaixo da pele através de uma agulha muito fina de forma a preencher a zona deprimida ou aumentar volume como é o caso dos lábios ou modelar a zona, p.e. nariz ou mento. Pode-se, assim, melhorar o volume e o contorno labial, melhorar a definição do arco do cupido, corrigir as rugas entre sobrancelhas, os sulcos nasogenianos, a região temporal e malar, entre outros. Tudo isto aliado ao poder de melhorar o estado e qualidade da pele em geral.

Dependendo do objetivo a técnica utilizada será distinta. Contudo, a sua aplicação é rápida, não dolorosa e não implica alteração da vida quotidiana.

Tem efeitos secundários?
Não. Pelo efeito da picada poderão surgir ligeiras nódoas negras que desaparecem rapidamente.

Duração do tratamento: 30 minutos
Resultados: imediatos e progressivos ao fim de 48 a 72h.
Anestesia: Não (tópica ou por frio, se necessário)
Duração dos resultados: 6 a 12 meses

Tratamento disponível em:
Pinheiro Manso – Porto
São João – Porto