PRP Plasma Rico em Plaquetas

Procedimento não invasivo, simples e rápido em que se utiliza os factores de crescimento presentes no sangue do próprio cliente para hidratar, preencher, dar brilho e elasticidade à pele.

Em que consiste?

Uma pequena quantidade de sangue é colhida ao cliente, obtendo-se, após a centrifugação do sangue, o plasma rico em plaquetas que é micro injectado no rosto e pescoço através da tecnica de microagulhamento e/ou mesoterapia. Poucos dias após, os factores de crescimento estimulam os fibroblastos presentes na derme a produzir colagénio. Logo após o tratamento, apesar de alguma vermelhidão , é visível uma redução imediata na profundidade das rugas e nos dias seguintes a pele fica com um aspecto mais hidratado, preenchido e brilhante e a médio prazo é notória uma diminuição da flacidez com melhoria do contorno facial. Este tratamento tanto pode ser preventivo numa pele jovem como regenerador quando se trata de uma pele envelhecida.

Indicações:
• Rugas
• Estrias
• Flacidez facial, pescoço e outras zonas corporais
• Cicatrizes de acne
• Rejuvenescimento
• Estimulação de crescimento capilar:  Estudos científicos recentes provam o efeito positivo do PRP no tratamento da Alopécia, pela estimulação dos foliculos, permitindo que voltem a produzir cabelo com qualidade e resistência.

Duração do tratamento: 45 min
Frequência de sessões: 1x/mês
Resultados: desde a 1ª sessão
Duração dos resultados: Permanentes mantendo cuidados e sessões de manutenção
Anestesia: poderá ser aplicada anestesia em creme previamente ao tratamento

Tratamento disponível em:
São João – Porto