Hydrafacial, o tratamento que irá revolucionar o seu rosto!

Sabia que em todo o mundo, um HydraFacial é realizado a cada 15 segundos? Só no ano de 2017 foram realizados 2 milhões de tratamentos a nível mundial.

Este é, portanto, um tratamento muito utilizado a nível mundial e que recentemente chegou a Portugal. Atualmente existem ainda muito poucas clínicas com esta tecnologia em Portugal e em especial no Porto. Na Laser Clinic poderá usufruir desta tecnologia inovadora, onde Enfermeiras especializadas o ajudarão a escolher o melhor protocolo para si!

Mas então o que é afinal o Hydrafacial?

É um dispositivo médico patenteado que executa uma hidrodermoabrasão em 3 passos: limpeza + peeling, esfoliação + extração e hidratação. O que torna o Hydrafacial especial é a sua capacidade de limpeza e introdução de ativos na derme apenas recorrendo à sucção e fricção. A peça de mão da máquina possui pontas em espiral, que estão equipadas com uma tecnologia de vórtice. É esta tecnologia única e patenteada que permite soltar e remover facilmente as impurezas assim como introduzir os séruns na derme. Os séruns únicos Hydrafacial são: Activ-4™, Beta-HD™, Antiox+™ e GlySal™. Estes séruns têm diferentes composições, como ácido hialurónico ou ácido glicólico que vão ajudar no peeling, esfoliação e hidratação.
O facto de todo o procedimento ser feito apenas recorrendo a sucção e fricção faz com que a agressão à pele seja mínima. O tratamento é assim agradável, calmante e indolor.
O Hydrafacial disponibiliza ainda outros passos que podem ser associados aos passos principais: a drenagem linfática facial, a fototerapia com luzes LED e os boosters. A drenagem linfática facial é feita também através de vácuo e ajuda na desintoxicação e na acumulação excessiva de líquidos da face. São utilizadas, também, as luzes LED azuis ou vermelhas de acordo com a necessidade de cada cliente. A luz LED azul tem ação bactericida e é utilizada no tratamento do acne, uma vez que a bactéria causadora do acne é extremamente sensível à luz. A luz azul estimula ainda compostos presentes na melanina, promovendo o clareamento de manchas faciais e olheiras. Promove alteração da tensão superficial da pele e hidratação facial. A luz LED vermelha apresenta efeito rejuvenescedor, uma vez que atua na derme como ativadora de fibroblastos e células de reorganização e firmeza da pele. Tem ação bioestimulante e regeneradora, promovendo o rejuvenescimento das células, combate as linhas de expressão e a flacidez, estimulando o colágeno. Tem também um efeito anti-inflamatório.
Os boosters são utilizados para o tratamento mais localizado das rugas ou manchas superficiais na face.

O Hydrafacial pode ser realizado por todos, independentemente da sua idade ou género. Pode utilizá-lo apenas para dar um boost de iluminação à sua pele ou para ajudar disfarçar rugas e manchas superficiais. É ideal para quem quer preparar a pele para um evento especial ou simplesmente dar um mimo a si mesmo.
Existe um protocolo para cada um e na Laser Clinic adaptamos o Hydrafacial a si!
Na clínica disposmos de 3 protocolos base:
Protocolo Signature: É o mais icónico e simples dos protocolos. Inclui os 3 passos patenteados: limpeza e peeling, esfoliação e extração e hidratação. São utilizados os séruns de limpeza e antioxidantes, dando à pele uma nova vida.
Protocolo Laser Clinic: Neste protocolo são realizados os 3 passos do protocolo anterior, mas acrescentamos uma drenagem linfática facial por vácuo e a fototerapia com luz LED vermelha ou azul.
Protocolo Platinum: É o mais completo dos protocolos. Neste adicionamos a todos os outros passos, os boosters para atenuar localmente rugas ou manchas.
O Hydrafacial é a melhor maneira de revigorar a pele e nós, na Laser Clinic, queremos ajudá-lo a encontrar o melhor protocolo para si.
Estes são motivos mais do que suficientes para experimentar o tratamento do momento. Desfrute da experiência e adore o resultado!

Saiba mais sobre este tratamento em www.laserclinic.pt